ALGUNS DE NOSSOS SERVIÇOS REALIZADOS

TRÊS PROJETOS PARA REQUERIEMENTO DE AUTORIZAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO DE ÁGUAS DA UNIÃO PARA O CULTIVO DE PEIXES (TILÁPIA NILÓTICA) EM TANQUE-REDE NO LAGO DA UHE DE SÃO SIMÃO NO MUNICÍPIO DE GOUVELÂNDIA - GOIÁS.
Cada projeto contempla os investidores com 100 unidades de tanques-rede com produção anual de 230 toneladas de pescado distribuidos em 3 ciclos anuais.



DOIS PROJETOS PARA REQUERIEMENTO DE AUTORIZAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO DE ÁGUAS DA UNIÃO PARA O CULTIVO DE PEIXES (TILÁPIA NILÓTICA) EM TANQUE-REDE NO LAGO DA UHE DE SÃO SIMÃO NO MUNICÍPIO DE INACIOLÂNDIA - GOIÁS.
Os projetos contemplam a Associação de Desenvolvimento de Aquicultores de Inaciolândia (ADAI) e Associação de Pescadores de Inaciolândia respectivamentes com 200 unidades de tanques-rede com produção anual de 460 toneladas de pescado distribuidos em 3 ciclos anuais cada projeto.



PROJETOS PARA REQUERIEMENTO DE AUTORIZAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO DE ÁGUAS DA UNIÃO PARA O CULTIVO DE PEIXES (TILÁPIA NILÓTICA) EM TANQUE-REDE NO LAGO DA UHE DE ITUMBIARA NO MUNICÍPIO CORUMBAIBA - GOIÁS.
Os projeto contempla a Associação de Desenvolvimento de Aquicultores de Inaciolândia (ADAI) e Associação de Pescadores de Inaciolândia respectivamentes com 200 unidades de tanques-rede com produção anual de 460 toneladas de pescado distribuidos em 3 ciclos anuais cada projeto.



PROJETOS PARA REQUERIEMENTO DE AUTORIZAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO DE ÁGUAS DA UNIÃO PARA O CULTIVO DE PEIXES (TILÁPIA NILÓTICA) EM TANQUE-REDE NO LAGO DA UHE DE SÃO SIMÃO NO MUNICÍPIO SÃO SIMÃO- GOIÁS.
Os projeto contempla a Associação de Aquicultores e Pesca (ASSAP) com 100 unidades de tanques-rede com produção anual de 230 toneladas de pescado distribuidos em 3 ciclos anuais.





APOIO NA ELABORAÇÃO DO PROJETO DA UNIDADE DEMONSTRATIVA DE CULTIVO DE PEIXES EM (TILÁPIA NILÓTICA) EM TANQUE-REDE NO LAGO MUNICIPAL DE ITAPACI - GOIÁS.
O projeto (convênio entre a prefeitura municipal de Itapaci e SEAP/PR) contemplou a comunidade com cursos de qualificação em diversas áreas da aquicultura, com ênfase no cultivo de peixes em tanques-rede. Quatro unidades de tanques-rede, produziram aproximadamente 8 toneladas de pescado, que ao final do dos ciclos eram doados para a comunidade e entidades filantrópicas da região de Itapaci.